segunda-feira, 21 de março de 2011

As vitrinas da Louis Vuitton!

Todo lojista e bom empreendedor sabe a importância da vitrina. Para captar a atenção de um passante, seja na rua, no shopping ou na feira, a vitrina precisa ser atraente e manipular o olhar desse espectador.

A Louis Vuitton sabe exatamente como fazer isso. Com suas vitrinas sempre criativas é comum se formarem filas para fotos em frente à elas.  

Para divulgar uma nova linha de produtos fabricados com couro de avestruz, a loja de Londres usou imitações de ovos do animal para mostrar a nova coleção. Os ovinhos ficavam em uma parede com fundo vermelho e todo dia um era 'quebrado' para mostrar um novo sapato ou acessório, despertando a curiosidade de qual produto seria revelado no dia seguinte.


A loja de NY aproveitou a moda do animal print e encheu sua vitrina com animais feitos com os produtos LV.

A girafa super elegante com suas echarpes LV.

Detalhe dos animais 'empalhados'.



As zebras brincando com as bolsas.
Lindas, né!? 

Mais do que vender produtos, as vitrinas devem provocar sensacões, criar laços e seduzir, fazendo com que os consumidores comprem até mesmo sem precisar!

E você, lojista? Quer mudar sua vitrina e dar um impulso nas vendas? Contate-nos: agenciaalinhar@gmail.com

Um comentário: