Todo lojista e bom empreendedor sabe a importância da vitrina. Para captar a atenção de um passante, seja na rua, no shopping ou na feira, a vitrina precisa ser atraente e manipular o olhar desse espectador.
A Louis Vuitton sabe exatamente como fazer isso. Com suas vitrinas sempre criativas é comum se formarem filas para fotos em frente à elas.
Para divulgar uma nova linha de produtos fabricados com couro de avestruz, a loja de Londres usou imitações de ovos do animal para mostrar a nova coleção. Os ovinhos ficavam em uma parede com fundo vermelho e todo dia um era 'quebrado' para mostrar um novo sapato ou acessório, despertando a curiosidade de qual produto seria revelado no dia seguinte.
A loja de NY aproveitou a moda do animal print e encheu sua vitrina com animais feitos com os produtos LV.
A girafa super elegante com suas echarpes LV. |
Detalhe dos animais 'empalhados'. |
As zebras brincando com as bolsas. |
Lindas, né!?
Mais do que vender produtos, as vitrinas devem provocar sensacões, criar laços e seduzir, fazendo com que os consumidores comprem até mesmo sem precisar!
E você, lojista? Quer mudar sua vitrina e dar um impulso nas vendas? Contate-nos: agenciaalinhar@gmail.com
vcs são otimas....
ResponderExcluir