segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bolsas de estilo!

Todas mulheres sabem (ou quase todas) o poder que os acessórios dão à um look. Se o acessório for totalmente diferente e chamativo, melhor ainda!

As bolsas que andam circulando entre as jet-setters  são os melhores exemplos de como um visual básico pode ser incrementado com apenas um acessório de peso.

As bolsa da italiana Mariasole Cecchi da marca ‘Les Petits Jouers' são feitas com peças de Lego e estão fazendo o maior sucesso. A marca começou quando Mariasole resolveu customizar suas bolsas com o brinquedo, as amigas viram e quiseram também, hoje o item é fabricado em couro e camurça e já pode ser encontrado aqui no Brasil, na Daslu. 



Outra bolsa que vem chamando atenção é criação de Olympia Le-Tan. A designer francesa lançou uma coleção nomeada “You can’t judge a book by its cover” (que significa: “Você  não pode julgar um livro pela capa”). Suas bolsas, todas feitas à mão, reproduzem capas de clássicos da literatura.

 A designer e algumas de suas criações.


Natalie Portman, incrementou seu vestido clássico Christian Dior, com a bolsa do livro Lolita, de Vladimir Nabokov, na pré-estreia do filme Cisne Negro, em Nova York. Enquanto Clémence Poésy, usou a bolsa do livro A Bela e a Fera, na estréia de Harry Portter and The Deathly Hallows.

Como as bolsas são bordadas à mão e portanto super exclusivas, o preço é bem salgado, em média R$2.900,00, mas é de graça passear pelo site da designer e 'namorar' as várias opções de bolsas-livro.

Já as famosas clutchs caveiras de Alexander McQueen, são absolutamente maravilhosas e fazem até um jeans e camiseta virarem uma mega produção. Os preços variam de $1.760,00 até $9.750,00 (ai!) no Net-a-Porter.


O interessante de acessórios marcantes como essas bolsas, é mostrar que ninguém precisa de uma super produção para estar elegante. Muitas vezes uma única peça de impacto é o suficiente para um visual diferenciado e cheio de estilo!

De qual vocês gostaram mais?


Imagens: Divulgação, Olympialetan.com, Uol, net-a-porter, morbidfashion.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário