segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Caia na rede.

Esta é para você lojista!

A internet, está influenciando cada vez mais o processo de decisão de compra de um produto.
Nas famosas redes sociais discute-se sobre tudo, lojas, marcas, compras, qualidade e até atendimento. Os consumidores podem fazer uma grande pesquisa sobre a loja ou produto navegando pela rede, antes mesmo de sair de casa.

As grandes marcas de vestuário e make já se adequaram a este novo perfil do consumidor. Através de blogs, Twitter, Facebook e Orkut, divulgam promoções, novidades e eventos. Além disso, as redes sociais também serviram para quebrar barreiras entre as empresas e os consumidores. Muitas discussões acontecem em tempo real, criando vínculo entre as duas partes.

As vendas através de sites também bateram recordes. O novo consumidor sofre com a vida corrida e por isso preza muito pela comodidade. Dar a chance ao cliente de renovar o guarda roupa no conforto do lar, gera uma grande vantagem sobre a concorrência. As empresas que saíram na frente, acreditando nas oportunidades que a internet oferece, já colhem frutos.

E você lojista? Um grande empreendedor não pode ficar para trás neste mercado.

Para quaisquer dúvidas entre em contato com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário